MISSÃO:

Simplificar a gestão para mudarmos o mundo.

VALORES:

HISTÓRIA EMBOÉ

Após passar pelo movimento empresa junior de 2009 a 2011, tomamos a decisão de ajudar as organizações de forma ágil e moderna, ainda na época da graduação. Fizemos nossos primeiros projetos, sem cobrar ou de baixo custo, com foco em ganhar mais experiência, mas logo percebemos que era preciso ganhar ainda mais experiência trabalhando no mercado de trabalho.

Com isso a Emboé começou suas operações em 2012 e operou até meados de 2013, quando resolvemos parar e ganhar mais experiência atuando com gestão e consultoria e buscando qualificação acadêmica.

Quando começamos, resolvemos dar um nome para nossa iniciativa de apoiar as organizações brasileiras, valorizando nossa cultura e raízes locais. Nosso foco era transmitir conhecimento e dar apoio às organizações para crescerem! Com isso chegamos no nome Mboé, com origem no Tupy Guarani que significa ensinar e aprender. Após o processo de desenvolvimento da marca chegamos ao nome Emboé!

Mesmo quando fomos buscar experiência em outras organizações, não deixamos de fazer pequenos serviços de consultoria, treinamento e coaching, ajudando pontualmente alguns clientes ao longo desses anos. Em 2017 após passar por grandes projetos e organizações retomamos a Emboé, com mais foco e comprometimento em fazer essa ideia dar certo.

Recomeçando com poucos projetos e estruturando a empresa para crescer, e em 2018 tivemos ótimos resultados. Consolidamos nosso modelo de operação e de gestão, executando 23 projetos. Em 2019 passamos a ser reconhecidos, fidelizando clientes, executando projetos de alto impacto e buscando o equilíbrio da operação com a gestão do negócio.

QUEM CONSTRÓI ESSA IDEIA

BERNARDO MUDJALIEB
BERNARDO MUDJALIEBSócio
Pós-Graduado em Gerenciamento de Projetos na UFF, Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e Graduado em Administração de Empresas pela UFRRJ, tem ampla experiência na área de Consultoria Organizacional, Treinamento e Coaching.
Atuou em projetos para a Cooperação Técnica Alemã no Brasil (GIZ) como “Ciclo de Formação em Gestão para Resultados” e “Workshop Monitoramento do Fogo”, realizou projetos para ICMBio, Ministério do Meio Ambiente, MAPA, KfW, Unidades de Conservação, Associações Extrativistas da Amazônia, INEA, ONGs, e também para grandes empresas como TV Globo, Petrobras, Dataprev, Essilor, Light Esco, Bancorbrás, Energiza, Rede D’or, Fresenius, Estácio, Cultura Inglesa, entre outros.
Principais projetos: Cursos de Formação e Capacitação, Planejamento Estratégico, Mapeamento e Redesenho de Processos, Estruturação Organizacional, Descrição de cargos, Gestão da Mudança, PMO, Implantação de CSC, Implantação de ERP e Plano de Negócios.
JÉSSICA GALDINO
JÉSSICA GALDINOSócia
Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense com graduação em Administração de empresas e pública pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, MBA em Gestão pela Qualidade Total na Universidade Federal Fluminense e Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense. Especialista Green Belt em Lean Seis Sigma formada pela Werkema Consultores, com mais de 5 anos de experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão, Engenharia de Produção, Qualidade, Gestão por processos, Estratégia e Gestão da produção. Possui experiência de trabalho com gestão de processos em empresas de grande porte como CSN, BRMalls e Lojas Americanas S.A.
Principais projetos: Cursos de Certificação em Lean e Seis Sigma, Melhoria de Processos, Desdobramento de metas, Auditoria de resultados, Tratamento e análise de dados, Implantação de software, Plano de Negócios e Estratégia organizacional.

PARCEIROS

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